Ótica Perfil

Mortes por acidentes de trânsito e homicídios marcaram o final de semana em Sergipe

VIOLÊNCIA NO ESTADO | 14.03.2011 às 11:45h

O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, registrou diversas mortes por acidentes de trânsito e homicídios por arma de fogo durante o último final de semana no Estado de Sergipe.

Entre as ocorrências registradas pelo IML no sábado, dia 13, está a de Givanilson dos Santos Barreto, 24 anos. Ele conduzia uma motocicleta Honda, modelo Biz, com placa HZZ 6721/Se quando colidiu com um veículo Toyota, modelo Hilux, com placas NTE 2302/SE (Ribeirópolis), conduzida pelo motorista de pré-nome Alfredo.

Segundo informações da polícia, Givanilson trafegava com o veículo de duas rodas na contra-mão de direção e acabou colidindo frantalmente com a caminhonete. Com o impacto, ele não resistiu e faleceu no local.

O acidente aconteceu por volta das 23h30 na rodovia estadual que o município de Moita Bonita ao povoado Serra do Machado, em Ribeirópolis.

Da região do agreste sergipana a polícia técnica ainda recolheu da cidade de Moita Bonita o corpo de José Francisco de Góis, conhecido como Júnior, 26 anos, morto a golpes de faca no pescoço na madrugada de domingo, dia 13, durante a realização do Moita Folia. A polícia investiga um possível crime passional.

Já de Itabaiana foi recolhido o corpo de Josimar Pereira de Andrade, conhecido como “José”, 36 anos, assassinados a tiros de pistola 380 no interior de um bar de sua propriedade, localizado à Rua Professor Lima Júnior esquina com a Rua Percílio Andrade.  

De acordo com informações passadas por populares à polícia, o crime foi consumado por dois homens em um veículo ciclomotor da marca Shineray, que fugiram logo em seguida sem deixar pistas.

O caso está sendo investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, sob o comando do delegado Francisco Gerlândio.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva