Ótica Perfil

Criança de 10 anos é encontrada enforcada

| 08.04.2008 às 20:07h
O estudante Rafael Andrade Soares, 10 anos, foi encontrado morto na noite de segunda-feira, dia 07, dentro da própria residência, situada a Avenida Auxiliar-01 no Conjunto Fernando Collor de Melo, no município de Nossa Senhora do Socorro, na grande Aracaju.
A mãe suspeita de que o filho tenha praticado suicídio, uma vez que ele estava com um lençol amarrado ao pescoço e preso a grade da porta dos fundos da casa. Ao chamar várias vezes pelo filho e não obter resposta a mulher ficou desesperada e foi ajudada por um vizinho que conseguiu entrar na casa através de um buraco na parede e foi justamente ele o primeiro a encontrar o corpo do menino.
Vizinhos declararam a polícia que Rafael era primeiros levantamentos feitos no local, a polícia foi informada de que o estudante estava sozinho em casa no momento do ocorrido, haja vista que a mãe da criança tinha ido a uma mercearia na localidade e ao retornar, ela encontrou a porta da frente da casa trancada. Ao uma criança tranqüila e de muitos amigos. O estudante era filho único e morava somente com a mãe.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva