Ótica Perfil

Homem é assassinado dentro de estabelecimento comercial

HOMICÍDIO EM ITABAIANA | 12.03.2011 às 19:02h

Segundo informações passadas à por polícia por testemunhas, dois elementos em um veículo ciclomotor da marca Shineray mataram a tiros o proprietário do Bar do Cargueiro, Josimar Pereira de Andrade, conhecido como “José”, 36 anos.

O crime aconteceu por volta das 17h15 deste sábado, dia 12, na Rua Professor Lima Júnior na esquina com a Percílio Andrade e foram disparados cerca de sete tiros com uma pistola 380. A vítima caiu por trás do balcão do estabelecimento depois de ser atingida no peito com aproximadamente cinco disparos, sendo um na cabeça, um na nuca, um no braço e dois na barriga.

“José” já trabalhou como caminhoneiro e era casado com uma filha de “Tonho Cabeça Branca” com quem tinha um casal de filhos.

O caso foi acompanhado pelas polícias Civil e Militar, inclusive a delegada Juliana Alcoforado esteve no local para colher detalhes sobre o crime, uma vez que o assassinato de Josimar Pereira será investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana (SE).

As fotos foram tiradas do ar atendendo a pedido de familiares da vítima e não pelas ameaças da senhora "Norma Pereira de Andrade".

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva