Ótica Perfil

IML recolheu cinco corpos durante as últimas 24 horas

MORTES | 12.03.2011 às 10:27h

Durante as últimas 24 horas cinco corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana.
Do município de Canindé do São Francisco foi recolhido o corpo de Givaldo Ferrreira de Lima, 21 anos, vítima de afogamento.

Ainda deram entrada no IML os corpos de Marcos Lima da Rocha, de 11 anos, se encontra internado no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho após um capotamento automobilístico no último domingo, dia 06, no município de Nossa Senhora da Glória; Wellington Alves dos Santos, 31 anos, também vítima de acidente de trânsito, inclusive chegou a ser encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, em Aracaju, mas não resistiu aos ferimentos; Ataniel Valido de Jesus, 39 anos, vítima de atropelamento no Km 89 da BR-101, em Nossa Senhora do Socorro (SE). Ele trafegava em uma bicicleta quando foi atingido por um veículo não identificado.

Já do município de Nossa Senhora da Glória (SE), foi recolhido o corpo de José Fernando Lima dos Santos, 19 anos, vítima de descarga elétrica na tarde de sexta-feira, dia 11. O jovem fazia o conserto de uma casa para cachorro quando foi atingido por uma raio. José Fernando estava na casa de um cunhado, mas morava na cidade de Feira Nova (SE).

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva