Ótica Perfil

Jovem de 19 anos morre no interior do Estado ao ser atingido por raio

TRAGÉDIA | 12.03.2011 às 09:31h

 
(Foto: Reprodução/Portal Infonet)

A tragédia aconteceu por volta das 15 horas no povoado Retiro, município de Nossa Senhora da Glória (SE), deixando como vítima o jovem José Fernando Lima Santos, 19 anos.
Ele era morador da cidade de Feira Nova (SE), mas se encontrava no referido povoado na casa de um cunhado quando ocorreu a fatalidade.

Segundo declarações do pai da vítima, o senhor Aloísio Lima, o filho estava realizando o conserto da casa do cachorro no quintal da residência quando a descarga elétrica caiu no local, provavelmente atraída por um arame existente entre a casa e uma árvore.
Ao ser atingido pelo raio o jovem foi arremessado há cerca de 10 metros de distância e morreu logo em seguida.

A descarga ainda atingiu o cunhado da vítima e uma criança, sobrinha de José Fernando. Os dois foram socorridos e levados para o Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória, enquanto o corpo de José Fernando foi recolhido pela Polícia Técnica e encaminhado para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE).  

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva