Ótica Perfil

Servidor público federal de Carira morre em acidente no interior baiano e outro fica ferido

TRÂNSITO | 11.03.2011 às 10:58h

 
(Foto extraída do Potal João Sá)

O acidente ocorreu por volta das 17h40 de quinta-feira, dia 10, na rodovia  BA-084, que liga a BR-235 ao município de Coronel João Sá no Estado da Bahia, e deixou como vítima fatal o servidor público federal, Manoel da Silva Santos, 53 anos. Ele era conhecido como “Manoel da Sucam” e trabalhava na área de combate a endemias em Carira (SE).

A vítima trefegava na garupa de uma motocicleta DTR 150, de cor branca, com placa HKN 7922, pertencente ao Governo Federal e era conduzida por Cristiano dos Santos Barreto, conhecido como “Cristiano de Gaúcho”, 33 anos, servidor municipal de Carira, que segundo informações de testemunhas, dirigia o veículo de duas rodas em alta velocidade, quando perdeu o controle o mesmo em uma curva e caiu.

Os dois foram arremessados ao solo e no impacto, Manoel da Silva Santos não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto Cristiano foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, depois transferido em uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, em Aracaju, onde permanece internado na Ala vermelha da unidade de saúde com Traumatismo Crânio Encefálico.

Manoel da Silva Santos era natural de Traipú (AL), trabalhava em Carira há cerca de oito anos e residia na capital sergipana.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva