Ótica Perfil

Assaltante morre em confronto com a polícia em Aracaju e corpo é encontrado no município de Laranjeiras

VIOLÊNCIA | 10.03.2011 às 19:54h

 
(Foto extraída do Portal Atalaia Agora)

O assaltante Jonatas Silva, 23 anos, morreu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, dia 10, em confronto com a policia na capital sergipana. 

O fato aconteceu depois que Jonatas cometeu um assalto e tentou se esconder no interior da Escola Ministro Marco Maciel na Avenida Visconde de Maracaju localizado no bairro 18 do Forte, na zona norte de Aracaju.

Ele estava acompanhado de um outro elemento quando foi surpreendido pelos policiais. O comparsa conseguiu fugir, enquanto Jonatas reagiu atirando contra  os policiais que imediatamente revidaram.

Ao ser atingido pelos disparos o suspeito não resistiu e morreu na no local. O assaltante portava um revólver calibre 38.

Ainda na manhã desta quinta-feira, populares encontraram no município de Laranjeiras (SE) o corpo de Daniel Vieira da Conceição, 26 anos. Ele apresentava marcas de tiros no peito. 

A Polícia Técnica foi chamada ao local e o corpo foi levado em seguida para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE).

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva