Ótica Perfil

Duas pessoas morrem em acidente no interior do Estado

TRÂNSITO | 10.03.2011 às 01:17h

Os corpos de duas vítimas de acidente de trânsito foram encaminhados ao Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), no final da manhã de quarta-feira, dia 09.
O primeiro foi do senhor João Leandro dos Santos, 91 anos, que morreu atropelado no município de Simão Dias (SE).

 
(Foto extraída do Portal Lagartense)

Já a segunda morte aconteceu por volta das 11 horas, também de quarta-feira, na rodovia Lourival Baptista, na altura do povoado Boeiro, município de Lagarto (SE). A vítima foi Maria de Brito Fernandes, 55 anos, que viajava na garupa de uma motocicleta ao lado do esposo, quando o veículo de duas rodas bateu em uma vaca que atravessou a pista de rolamento.

O casal seguia para o bairro Matinha, também em Lagarto, e estava retornando do povoado Caxias, em Cícero Dantas (BA).

Com o impacto, a senhora Maria de Brito, conhecida como “Maricota”, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Já o marido, José Bernadino Fernandes, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAM) e levado para o Hospital Regional de Lagarto João Batista de Carvalho Daltro e depois transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, na capital sergipana.

Nas últimas 24 horas ainda foram levados ao IML os corpos de Luan Santos de Oliveira, 19 anos. Ele se encontrava internado no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho desde o último dia 26 de fevereiro e foi vítima de homicídio por arma de fogo; José Ricardo Ferreira Santos, 33 anos. Estava internado no Hospital Cirurgia na capital sergipana e foi vítima de queda; Elias Higino Silva, 53 anos, vítima de homicídio por arma de fogo no povoado Pedra Branca, em Laranjeiras.

PS.: A materia foi modifica as 08h32 para acréscimo de informações.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva