Ótica Perfil

Bombeiros localizam corpo de jovem desaparecido em praia na Grande Aracaju e criança, vítima de afogamento, é identificada no IML

TRAGÉDIA | 09.03.2011 às 20:24h

Depois de quase 24 horas do seu desaparecimento na praia do Porto Grande, em Nossa Senhora do Socorro, os homens do Grupamento Maritimo do Corpo de Bombeiros com a ajuda de um morador, encontraram no final da tarde desta quarta-feira, dia 09, o corpo do jovem Leilton Martins Santos, 21 anos. Ele havia sumido nas águas do rio Cotinguiba quando tomava banho na manhã de terça-feira, dia 08, com familiares e amigos.
Após o resgate o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju. 
 
Criança é identificada no IML
Nesta quarta-feira, 09, o pai da criança José Felipe Santana, 06 anos, compareceu ao IML, em Aracaju, para fazer o reconhecimento do filho e conseqüemente a liberação do corpo para o sepultamento.
O menino morreu afogado na tarde de terça-feira, dia 08, em um açude na cidade de Feira Nova (SE).
A informação do pai da vítima é de que saiu de casa para trabalhar e deixou a criança em companhia de mais dois irmãos, sendo um com oito e outro com dez anos de idade, que por decisão própria foram ao açude tomar banho quando ocorreu a tragédia.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva