Ótica Perfil

Animal na pista provoca acidente com vítima fatal em rodovia estadual

TRÂNSITO | 09.03.2011 às 15:21h

Informações extraídas do Portal Lagartense

 
(Fotos: Portal Lagartense)

A senhora Maria de Brito Fernandes, conhecida por “Maricota”, 55 anos, morreu na rodovia SE-270, também conhecido por Lourival Baptista, na altura do povoado Boeiro, município de Lagarto (SE) por volta das 11 horas desta quarta-feira, dia 09, após a colisão de uma motocicleta com uma vaca.

A vítima estava retornando do povoado Caxias, em Cícero Dantas (BA) para o bairro Matinha, na cidade de Lagarto, na garupa de uma motocicleta ao lado do esposo, conhecido por “Fernando da Prestação", quando o veículo de duas rodas colidiu contra o animal que invadiu a pista de rolamento.

O condutor da motocicleta foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com ferimentos na cabeça e pelo corpo e em seguida encaminhado ao Hospital Regional de Lagarto Monsenhor João Batista, enquanto a esposa não resistiu aos ferimentos e morreu no local.    

O acidente foi presenciado por um cunhado de Fernando e a esposa que também estavam retornando do interior baiano onde foram visitar familiares, juntamente com a vítima fatal e o esposo.

A Polícia Técnica foi acionada e o corpo encaminhado para ser autopsiado no Instituto Médico Legal Dr. Augusto, em Aracaju (SE).

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva