Ótica Perfil

Quatro mortes por afogamento foram registradas no último dia de carnaval

MORTES | 09.03.2011 às 14:31h

O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana registrou na terça-feira, dia 08, as mortes de José Cirino dos Santos, 41 anos, Raimundo Ribeiro da Silva, 48 anos, e uma criança de aproximadamente oito anos. O corpo do menino está sem identificação no IML, e Leilton Martins Santos, 21 anos. Ele estava acompanhado de amigos na praia do Porto Grande quando desapareceu. Logo após a tragédia foi acionado o Grupamento Maritimo do Corpo de Bombeiros, mas o corpo ainda não foi localizado. Ambos foram vítimas de afogamento nos municípios de Gracho Cardoso, Itaporanga D’ajuda, Feira Nova e Nossa Senhora do Socorro no Estado de Sergipe.
 
Ainda na terça-feira também foram levados para o IML os corpos de Djenal Francisco de Oliveira, 51 anos, vítima de agressão física em Nossa Senhora das Dores; Luís Rodrigues de Souza, 25 anos, assassinado a golpes de faca pelo próprio cunhado no povoado Robalo, em Aracaju; Daiane de Oliveira Neves, 17 anos, vítima de acidente de trânsito em Moita Bonita, e Sidney Nascimento da Silva, 33 anos, assassinado a tiros de pistola em Itabaiana.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva