Ótica Perfil

IML registra mortes por assassinato, suicídio e afogamento

TRAGÉDIAS NO INTERIOR | 08.03.2011 às 21:37h

Além dos corpos de Paulo Roberto Coelho Júnior, 20 anos, sobrinho do deputado federal baiano e ex-pugilista Acelino Popó, morto a tiros na madrugada de desta terça-feira, dia 08, na cidade de Itabaianinha, e Sidnei Nascimento da Silva, 34 anos, assassinado a tiros no bar do Caminhoneiro, localizado entre as Avenidas João Teixeira e Walter Franco, em Itabaiana, o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite também recebeu os corpos José Alves Pereira Filho, 46 anos, procedente da cidade de Macambira, vítima de afogamento; Givaldo Inácio dos Santos, 30 anos, também vítima de afogamento no município de Brejo Grande;  Raildes de Jesus, 22 anos, vítima de enforcamento no povoado Várzea dos Cágados, município de Lagarto (SE). A jovem cometeu o suicídio depois de atear fogo na casa e tentar tirar a vida da própria filha com apenas quinze dias de nascida. A recém-nascida foi socorrida pelos vizinhos e encaminhada ao Hospital Regional de Lagarto Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro. De acordo com os familiares, a jovem estava sofrendo de depressão pós parto.

Outro corpo levado ao IML foi de Valdenice Lima dos Santos, 31 anos. Ela foi morta a facadas na segunda-feira, dia 07, pelo ex-marido por volta das 22h.
Segundo informações família da vítima, Valdenice estava em frente a sua residência conversando com a mãe e a filha de 9 anos, quando o ex-companheiro, Josivaldo de Oliveira se aproximou e aplicou vários golpes. A mulher morreu no local, enquanto o assassino tentou cometer o suicídio, cravando a faca no próprio pescoço.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva