Ótica Perfil

Polícia identifica suspeito de assassinar sobrinho de deputado federal ex-pugilista

INVESTIGAÇÃO POLICIAL | 08.03.2011 às 21:01h

 
(Foto: Reprodução/TV Sergipe)

De acordo com investigações de agentes da Polícia Civil o suspeito pela morte do jovem Paulo Roberto Coelho Junior, 20 anos, sobrinho do deputado federal e ex-boxeador baiano Acelino Popó Freitas, é morador da cidade de Umbaúba (SE) e trata-se de Jeferson dos Santos, conhecido como “Gel de Boró”, 19 anos.

A vítima morava em Lauro de Freitas no Estado da Bahia e se encontrava na cidade de Itabaianinha (SE), onde curtia o carnaval ao lado de amigos quando foi assassinado a tiros na madrugada desta terça-feira, dia 08.

O crime aconteceu após Paulo Roberto reagir a um assalto ocorrido no centro da cidade de Itabaianinha, que segundo informações de testemunhas, o suspeito queria levar o correntão que estava no pescoço do jovem.

Segundo a polícia, Gel de Boró se encontra foragido e o caso já está sendo apurado pelo delegado Paulo Cristiano da Delegacia Regional de Estância (SE).

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva