Ótica Perfil

Caminhoneiro é morto na frente da filha de três anos

ASSASSINATO EM ITABAIANA | 08.03.2011 às 20:38h
Dois homens em uma motocicleta assassinaram na manhã desta terça-feira, dia 08, o caminhoneiro Sidnei Nascimento da Silva, conhecido como "Magal Caminhoneiro", 34 anos.

O crime foi praticado no interior do bar do Caminhoneiro localizado no cruzamento das Avenidas João Teixeira e Walter Franco, em Itabaiana (SE), por volta das 09 horas.

De acordo com relato de familiares, a vítima se preparou para viajar, mas antes resolveu ir ao bar buscar cozido para levar na viagem e acabou sendo surpreendido pelos assassinos enquanto aguardava a encomenda. 

Sidnei com atingido com aproxidamente seis tiros de pistola na presença da filha de três anos e de uma jovem com quem conversava.

Ainda segundo declarações de parentes, os elementos entraram no estabelecimento e anunciaram um assalto e em seguida efetuaram os disparos, depois fugiram na motocicleta sem nada levar da vítima.

O caso será investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, sob o comando do delegado Francisco Gerlândio.
 
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva