Ótica Perfil

Frei Paulo se despede de ex-prefeito

ÚLTIMO ADEUS | 07.03.2011 às 10:33h

 
(Foto extraída do Blog Na Boca do Povo)

Na manhã desta segunda, dia 07, foi sepultado no cemitério do município de Frei Paulo o corpo do ex-prefeito Manuel Soares de Souza, 62 anos. Ele faleceu no Hospital São Lucas, em Aracaju (SE), por volta das 10h15 de domingo, 06, onde se encontrava internado com complicações de saúde, uma vez que há mais de um ano lutava contra um câncer no fígado. 

Soares residia à Praça São Paulo, mas o velório aconteceu na sede da fazenda Lameiro, de sua propriedade, um pedido feito por à família.

Manuel Soares de Souza nasceu no município de Itabaiana, mas ainda na juventude foi morar em Frei Paulo, onde trabalhou como carteiro, depois foi motorista de Caminhão, e no início dos anos 70 iniciou sua militância política como secretário do seu sogro, José Nunes, conhecido por Batista Felix que foi prefeito do município de 1977 a 1982.

Soares administrou por duas vezes o município de Frei Paulo, sendo eleito pela primeira vez em 1988. Sua segunda vitória nas urnas ocorreu em 1996, quando administrou o município até 31 de dezembro de 2000.

Manuel Soares de Souza era casado com dona Márcia Dantas Souza, pai de seis filhos e tinha cinco netos.

Informações extraídas do Blog Na Boca do Povo (Edivanildo Santana)

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva