Ótica Perfil

Oito mortes foram registradas pelo IML durante as últimas 24 horas

MORTES | 07.03.2011 às 10:30h

Nas últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, recebeu oito corpos para serem autopsiados, dos quais três foram vítimas de homicídios por arma de fogo e duas de acidente com motocicleta.

Os corpos encaminhados ao IML foram de Valtenilson de Jesus Santos, 27 anos, vítima de afogamento no município de Santa Luzia do Itanhy; Renilson Alves dos Santos, 29 anos, vítima de queda de motocicleta em Cristinápolis; Reinaldo Pereira, 30 anos, vítima de homicídio por arma de fogo na cidade de Monte Alegre de Sergipe; Givaldo Santos Viana, 42 anos, vítima de homicídio por golpes de faca no município de Japaratuba.

Os peritos do IML também recolheram do Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, os corpos de  Domingos Carvalho dos Santos, vítima de atropelamento; Severino de Oliveira, 66 anos, vitima de queda da própria altura; Genilson dos Santos, 28 anos, vítima de homicídio por arma de fogo no Loteamento Jardim I, em Nossa Senhora do Socorro, e de Derivaldo dos Santos, vítima de acidente com motocicleta.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva