Ótica Perfil

Polícia investiga morte de comerciante de Campo do Brito

INVESTIGAÇÃO POLICIAL | 06.03.2011 às 05:44h

A morte de Marcos Paulo Teixeira, 32 anos, já está sendo investigada por agentes da Polícia Civil da cidade de Campo do Brito, sob o comando da delegada Luciana Pereira.
Ele foi encontrado morto na manhã de quinta-feira, dia 03, às margens da BR-235, nas proximidades da Fazenda Boa Luz, com perfurações de arma de fogo, no ouvido e no ombro direito.

 
(Foto: Reprodução/TV Sergipe)

Já o carro da vítima, um veículo Volkswagem, modelo Saveiro, de cor Prata, foi encontrado por um cabo da Polícia Militar na Avenida Simeão Sobral, em Aracaju, na manhã de sábado, dia 05, com marcas de sangue em diversas partes, e segundo informações de comerciantes da localidade passadas ao PM, o mesmo foi deixado no local por dois homens na noite de quarta-feira, dia 02.

No interior do automóvel foram encontrados pertencentes do comerciante, como carteira porta-cédulas com documentos pessoais, uma quantia superior a R$ 300, chegues, além de cartões de crédito.

De acordo com informações prestadas pela esposa da vítima à polícia, Marquinhos Papa-tudo, como ele era conhecido na cidade de Campo do Brito, havia saído de casa na manhã do dia em que desapareceu com a importância de R$ 40.000, que serveria para fazer pagamentos na capital sergipana.

A polícia suspeita que Marcos Paulo tenha sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte. 

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva