Ótica Perfil

Três corpos foram encaminhados ao IML nesta sexta-feira, dia 04, sendo dois por acidente de moto e um por afogamento

MORTES | 04.03.2011 às 22:53h

O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, registrou três óbitos nesta sexta-feira, dia 04. Do Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho foi recolhido o corpo do lavrador Euzébio de Jesus, 50 anos. Ele morava no município baiano de Jeremoabo e foi vítima de acidente de trânsito. Segundo familiares, Euzébio de Jesus estava tentando aprender a dirigir em uma motocicleta quando se desequilibrou do veículo de duas rodas e caiu. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde em Aracaju.
Outra vítima de acidente de trânsito foi Gilton Mendonça dos Santos, 35 anos. Ele também caiu de uma motocicleta  no dia 14 de novembro de 2010. A vítima era morador do Povoado Rita Cacete, município de São Cristóvão.
O terceiro corpo a ser levado ao IML foi de José Wellington Santos Vianna, 26 anos, vítima de afogamento na cidade de Santana do São Francisco.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva