Ótica Perfil

Suspeitos de assaltos são detidos em Itabaiana

CRIMES | 04.03.2011 às 07:29h

  
(Fotos: Polícia Civil)

Em trabalho conjunto as policias Civil e Militar conseguiram efetuar as detenções de Danilo Tavares Menezes, 23 anos, e Magno Lima de Jesus, 22 anos.
A detenção de Danilo ocorreu logo após o mesmo ter realizado um assalto ao estabelecimento comercial Almeida Auto Peças, localizada às margens da BR-235, em Itabaiana, por volta das 11h30 da manhã de quinta-feira, dia 03.
O suspeito foi flagrado com um revólver calibre 38, com cinco munições, e uma motocicleta Honda, modelo CG 150, utilizados para praticar os crimes, além de um cheque no valor de R$ 910,00 subtraído do estabelecimento.

Danilo se encontrava em liberdade condicional desde dezembro de 2010, quando passou a ser investigado pelo polícia por denúncias de prática de assaltos na cidade de Itabaiana e cidades vizinhas, um deles ocorrido na cidade de Campo do Brito contra uma mulher, de quem ele subtraiu uma motoneta.
Ao ser encaminhado à delegacia de Itabaiana, Danilo confessou a prática de diversos crimes e ainda foi reconhecido por várias vítimas.

Em seguida, os policiais continuaram as deligências para localizar o seu comparsa,  identificado como Magno Lima de Jesus.
Ainda em Itabaiana, ele foi encontrado de posse do veículo roubado em Campo do Brito, sendo detido em flagrante e depois levado à unidade policial, onde permanece à disposição da Justiça.

Nas últimas 24 horas a polícia ainda conseguiu deter mais 03 pessoas em Itabaiana, sendo um condenado por assalto, um por violência domestica e um por dívida de pensão alimentícia.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva