Ótica Perfil

Corpo de caminhoneiro vítima de acidente no Espírito Santo é sepultado em Itabaiana

TRAGÉDIA | 03.03.2011 às 19:00h

 
(Foto cedida por familiares)

Aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 03, o sepultamento do corpo do caminhoneiro Rogério Nailton dos Santos, 33 anos, no cemitério municipal do bairro Campo Grande, em Itabaiana (SE).

Ele morreu na manhã de terça-feira, dia 1º, na rodovia ES-164 que liga Cachoeiro do Itapemirim a Vargem Alta (ES), quando conduzia um caminhão Volkswagem, com placas IAN 5729/SE, carregado com chapas de granito e o mesmo tombou na pista e teve a cabine completamente destruída.

Rogério ficou preso nas ferragens  e mesmo assim ainda resistiu por cerca de 20 minutos, mas depois morreu. Ele havia deixado a cidade de Jaciguá (ES) e entregaria a carga na Marmoaria Fernandes no bairro Santos Dumont, em Aracaju (SE).

De acordo com declarações de familiares, era a primeira viagem de Rogério e a falta de experiência na Rio-Bahia pode ter causado a tragédia, uma vez que o trecho onde ocorreu o acidente é conhecido como “Curva da Morte.
Rogério foi funcionário de Lima da Cerâmica e morava no bairro Campo Grande, próximo ao Plaza, em Itabaiana.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva