Ótica Perfil

Quatro assassinatos aconteceram nas últimas 24 horas no interior do Estado

MORTES | 03.03.2011 às 08:54h

Três vítimas de homicídio por arma de fogo e um por golpes de faca foram registradas no interior do Estado nas últimas 24 horas, dos quais dois deles ocorreram na cidade de Lagarto (SE) na noite de quarta-feira, dia 02.

Entre os corpos encaminhados ao IML está o de João Alves da Silva, 56 anos, recolhido do  Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, na capital sergipana. Ele residia na cidade de Japaratuba e foi vítima de homicídio por arma de fogo.

Já da cidade de Lagarto (SE), foram recolhidos os corpos de  Bruno Santos de Almeida, 19 anos, e João Siqueira, 40 anos, ambos vítimas de homicídios por arma de fogo.  O primeiro acrime aconteceu por volta das 19h30 na Praça Rosa Venerine, no bairro Ademar de Carvalho, e o segundo ocorreu em um bar na Rua Simão Dias. As duas mortes foram praticadas por duplas em motocicletas.

Os peritos também recolheram o corpo de Tereza Rocha, 67 anos, vítima de queda da própria altura. Ela morava no conjunto Augusto Franco, em Aracaju. No IML ainda se encontra um corpo do sexo masculino sem identificação, vítima de homicídio por golpes de faca ocorrido na cidade de Neópolis.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva