Ótica Perfil

Polícia registra dois assassinatos em uma mesma noite na cidade de Lagarto

VIOLÊNCIA EM LAGARTO | 03.03.2011 às 00:55h

 
(Foto extraída do Portal i9Lagarto)

O primeiro crime ocorreu por volta das 19h30 de quarta–feira, dia 02, na Praça Rosa Venerine, no bairro Ademar de Carvalho, em Lagarto, e a vítima foi Bruno Santos Almeida, 19 anos. Ele foi alvejado por disparos de arma de fogo quando retornava para sua residência no bairro Matinha, também em Lagarto, e foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu  no local.
De acordo com informações passadas à polícia por populares, os criminosos efetuaram aproximadamente doze tiros contra a vítima.

 
(Foto extraída do Portal i9Lagarto)

O segundo homicídio aconteceu em um bar na rua Simão Dias mais ou menos as 20h20 contra João Siqueira, 40 anos, conhecido como João da Gráfica Cidade.
Segundo levantamento da polícia, ele se encontrava no estabelecimento em companhia de amigos quando foi surpreendido por duas pessoas desconhecidas em uma motocicleta.
 O empresário foi atingido por três disparos e caiu na calçada do bar.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e chegar ao local foi constatado que o empresário já estava morto. João Siqueira era pai de três filhos.
Os assassinatos serão investigados pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Lagarto, sob o comando do delegado Hildemar Rios.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva