Ótica Perfil

Homem morre em hospital de Aracaju após ser agredido fisicamente no interior do Estado

VIOLÊNCIA | 02.03.2011 às 07:27h

José Silva dos Santos, 38 anos, morreu no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, na capital sergipana, no final da tarde de terça-feira, dia 1º, depois de sofrer agressões físicas no município de Capela (SE).
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite para a realização da autopsia.

O IML ainda recebeu nas últimas 24 horas os corpos de Jerry Adriano dos Santos Leite, 40 anos, vítima acidente de trânsito na Rodovia dos Náufragos, em Aracaju. Ele era 3º Sargento do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar de Sergipe; Claúdia Jane dos Santos, 29 anos, vítima de acidente automobilístico na Rodovia SE-226 entre os municípios da Barra dos Coqueiros a Pirambu, envolvendo uma ambulância da Prefeitura Municipal de Feira Nova e um automóvel, e de Ailton Ribeiro da Fonseca, conhecido como “Toucinho” 38 anos, vítima de afogamento no povoado Mangabeira, em Itabaiana. Ele foi encontrado morto por vizinhos dentro de um poço por volta das 8 horas da manhã de terça-feira, dia 1º. “Toucinho” era alcoólatra e morava com os pais na mesma comunidade.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva