Ótica Perfil

Idoso provoca acidente na BR 235

| 04.04.2008 às 11:13h

Uma colisão transversal no KM 55 da BR 235 na altura do Bairro Riacho Doce deixou como vítima o Sr. Daniel de Jesus Ferreira, 62 anos, que conduziu um veículo Chevette de placas HZF 2388/Itabaiana.
Segundo levantamento realizado pela Polícia Rodoviária Federal no local do acidente ficou constatado que o motorista do Chevette cruzou a pista de rolamento sem observar a presença de outro veículo e acabou sendo colhido por um Van da Secretária da Fazenda com placas MRA 5927/SE que era conduzido por Nelson Gonçalves da Silva. Além do condutor, mais cinco pessoas se encontravam no veículo. Todos saíram ilesos. Já o Sr. Daniel de Jesus Ferreira sofreu graves ferimentos e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU. Inicialmente a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho para depois ser transferido à capital sergipana.
O acidente ocorreu por volta das 11h30 dessa quinta-feira, dia 03.
A Polícia Rodoviária Federal também constatou que o Sr. Daniel de Jesus Ferreira não possui a Carteira Nacional de Habilitação e que o veículo está com o licenciamento atrasado. O mesmo está retido no Posto da PRF em Itabaiana. 
    
Fotos: Alisson Monteiro
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva