Ótica Perfil

Quatro ocorrências foram registradas no IML nas últimas 24h

MORTES | 01.03.2011 às 08:09h

Quatro corpos foram levados para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, nas últimas 24 horas. Entre as ocorrências está o corpo de um idoso é encontrado morto na manhã de segunda-feira, dia 28, no Parque Tramandaí, no bairro Jardins, em Aracaju.
De acordo com a família, José Bispo dos Santos, 65 anos, havia saido de casa no domingo para fazer caminhada e não mais retornou.
O corpo do idoso foi localizado por populares em um matagal com o rosto desfigurado e com ferimentos provocados por arma de fogo e a polícia suspeita de latrocínio, uma vez que, baseado em informações dos familiares, José Bispo saiu com um tênis de marca e foi encontrado com uma bota.
José Bispo foi sepultado no cemitério da cidade de Itaporanga D’Ájuda (SE).

Os outros dois corpos encaminhados para necropsia foram de José Geraldo de Jesus Santos, 55 anos, vítima de homicídio por arma de fogo em Nossa Senhora da Glória (SE) na manhã de segunda-feira, dia 28; José Fernandes dos Santos, 68 anos, vítima de queda da própria altura e recolhido do Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves filho, na capital sergipana, e Benedito Linhares Mucuri, 60 anos, encontrado morto na manhã de segunda-feira, dia 28, no interior de sua oficina de retífica de motores localizada na Travessa da Bica, em Lagarto.
Conhecido como "Fuscão da Retífica", ele era natural do Estado Espírito Santo, mas residia no município Lagartense há vários anos.  

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva