Ótica Perfil

Capotamento de veículo em rodovia estadual deixa 4 pessoas mortas e 14 feridas

TRÂNSITO | 28.02.2011 às 06:13h

 
(Fotos: Portal Lagartense)

O acidente ocorreu no final da tarde de domingo, dia 27, na Rodovia Lourival Baptista (SE-270), próximo a Colônia 13, município de Lagarto, e provou a morte de 4 pessoas e deixou outras 14 feridas.

Segundo informações de testemunhas, uma caminhonete Chevrolet, modelo D-20, com placas HZF 8687/SE (Lagarto), transportava 18 pessoas, entre adultos e crianças, e estava retornando da barragem Dionísio Machado, em Lagarto,  quando capotou após uma ultrapassagem perigosa.

No local morreram 3 passageiros e uma quarta vítima não resistiu aos ferimentos e também morreu a caminho do Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, em Aracaju.

Entre as vítimas fatais foram identificados os corpos dos irmãos Danilo da Silva Menezes, 15 anos, e Marcos da Silva Menezes, 31 anos, que era o motorista do veículo, Antônio da Conceição Souza, 33 anos, e seu filho, Daniel Andrade de Souza, 10 anos. 

Já os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados aos hospitais de Lagarto, Itabaiana e Aracaju. Entre as vítimas com ferimentos levadas ao Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, na capital sergipana, estão as crianças M.C.B.M., 03 anos, V.E.M.S., 08 anos, e M.E.S., um ano e seis meses, e os adultos Natália Fernandes, 26 anos, Josevaldo Fontes Gomes Santos, 30 anos, José Carlos Fontes Santana, 27 anos, e Joselita Santos Andrade, 33 anos.

PS.: A materia foi alterada as 18h20 para acréscimo de informação.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva