Ótica Perfil

Jovens sofrem tentativa de morte em Ribeirópolis por causa de som automotivo

CONFUSÃO | 27.02.2011 às 20:19h

Com informações do Portal Click Sertão

Durante a realização da Festa de Reis cidade de Ribeirópolis (SE), a polícia registrou a ocorrência de uma tentativa dupla de homicídio contra Elias Mendonça Freitas, 27 anos, e Roberto Nunes Andrade, 24 anos.

O fato aconteceu por volta das 2 horas da madrugada de domingo, dia 27, e de acordo com informações apuradas pelos policiais, o responsável pela dupla tentativa de morte foi um homem identificado como “Ronaldo Paraguai”, residente na Praça de Eventos da referida cidade e a confusão teria iniciada por causa de um som automotivo que era utilizado pelas vítimas.

Segundo relato de populares à polícia, a confusão começou após Ronaldo pedir aos proprietários do som que baixassem o volume do mesmo, sendo atendido de imediato por Elias. Porém, Roberto não se conformou e voltou a ligar o som em volume máxima o que provocou a reação de Ronaldo Paraguai.

Segundo relato de testemunhas, Elias foi agredido por Ronaldo quando houve o revide de Roberto. Em meio às agressões o acasudo sacou de uma arma e efetuou disparos contra os dois jovens. No local do crime os policiais encontraram várias cápsulas de pistola 380.

O suspeito evadiu-se logo depois da briga, enquanto os  jovens, sendo que um deles foi atingido no abdômen, foram socorridos e em seguida levados ao Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, em Aracaju (SE).

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva