Ótica Perfil

Agricultor é assassinado no sertão sergipano e ex-presidiário é morto a facadas na Grande Aracaju

VIOLÊNCIA | 27.02.2011 às 19:41h

O agricultor Jaílton Lima Damasceno, conhecido como "Jaílton da Muda", 38 anos, foi morto por volta das 19 horas de sábado, dia 26, no povoado Cambuqueiro, município de Nossa Senhora da Glória (SE).
De acordo com informações levantadas pela polícia, a vítima foi abordada por dois elementos que efetuaram dois disparos de revólver calibre 38 e um de escopeta.
No local do crime os familiares do agricultor denunciaram o sumiço de R$ 500 (Quinhentos Reias), uma vez que apenas um aparelo celular foi encontrado com a vítima.
O caso será investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, sob o comando do delegado Antônio Francisco  Oliveira Filho. 

Já no conjunto Brigadeiro Eduardo Gomes, município de São Cristóvão (SE), foi registrado o assassinato do ex-presidiário Flávio dos Santos, 31 anos, por volta das 9h30 da manhã de sábado, dia 26.
Ele estava em liberdade há vinte dias e foi morto com cerca de dez golpes de faca na altura do pescoço e do peito e segundo informações passadas à polícia pelos parentes, Flávio havia saido de casa na noite do dia anterior.
Ainda de acordo com declarações dos familiares, Flávio era solteiro e morava com os pais.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva