Ótica Perfil

Foragido do presídio de Areia Branca é capturado em conjunto da Grande Aracaju

INVESTIGAÇÃO POLICIAL | 27.02.2011 às 09:54h

Foragido da Penitenciária Estadual de  Areia Branca desde o dia 27 de julho de 2010, José Renato Araújo Santos, 36 anos, foi recapturado por agentes da Polícia Civil da 5ª Delegacia Metropolitana, localizada no Conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro (SE), após deúncias feitas por moradores da localidade.

José Renato cumpria pena por ter sido condenado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo por duas vezes e homicídio doloso.

Ao ser capturado, José Renato confessou que foi para a casa da mãe no município de Nossa Senhora das Dores (SE) depois de fugir da penitenciária de Areia Branca em companhia de mais dois detentos e havia se mudado recentemente para a casa de um parente no povoado Piabeta em Nossa Senhora do Socorro.

Após as denúncias de populares a respeito da existência de um indivíduo cometendo crimes na comunidade, a polícia iniciou as investigações e acabou surpreendendo o foragido na residência de um tio.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva