Ótica Perfil

Supervisor do IML morre em hospital de Aracaju após ser atropelado por moto

MORTES | 26.02.2011 às 08:53h

O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, recebeu quatro corpos nas últimas 24 horas para a realização de autopsia.

O primeiro corpo a ser encaminhado ao IML foi de Augusto de Jesus Santos, 46 anos, encontrado no Rio Poxim na Grande Aracaju na manhã de sexta-feira, dia 25.
Ele era morador do bairro São Conrado, na capital sergipana, e segundo familiares havia saído de casa para pescar na segunda-feira, dia 21, e não mais retornou.

Os peritos do IML também recolheram os corpos de Bruno Rafael Santana de Araújo, 21 anos, vítima de acidente motociclístico. Ele se encontrava internado no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho; Dernival Carregosa Leal, 72 anos, recolhido do Hospital Regional de Lagarto Monsenhor Daltro. A causa da morte ainda é indeterminda, e de João Santana de Oliveira, 54 anos, vítima de atropelamento por uma motocicleta e estava internado há cerca de 15 dias no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, em Aracaju. Ele era supervisor do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva