Ótica Perfil

Lagarto se despede do advogado e tabelião Dr. Hernani Libório

ADEUS | 25.02.2011 às 16:07h

 
(Foto: Reprodução)

Foi sepultado nesta sexta-feira, dia 25, o advogado e tabelião do Cartório do 1º Ofício da Comarca de Lagarto (SE), Hernani Romero Libório, conhecido com “Dr. Hernani do Cartório”. Ele morreu na tarde de quinta-feira, dia 24, aos 86 anos e estava afastado de suas atividades profissionais por complicações de saúde.

Pai de quatro filhos, Hernani Libório era casado com a Juíza de Direito, Drª. Rosalgina Prata Libório, foi um dos sócios-fundadores do Rotary Club de Lagarto e co-fundador da Rádio Progresso AM, primeira emissora de rádio de Lagarto.

Formado em Direito, desde 1967, pela Faculdade Federal de Direito de Sergipe, exerceu os cargos de Secretário de Modernização Administrativa no Governo Valadares (1987-1990) e Secretário de Estado da Justiça no Governo João Alves Filho (1991-1994), além de presidir por diversas o Rotary Club de Lagarto.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva