Ótica Perfil

Homem morre afogado em Lagarto durante pescaria

MORTES | 25.02.2011 às 06:42h

Na noite de quarta-feira, dia 23, aconteceu a morte de José Marcelo Barbosa da Silva, 33 anos, em um tanque localizado numa fazenda no povoado Urubutinga, município de Lagarto (SE).  
José Marcelo estava em companhia de um amigo e a tragédia ocorreu quando ele mergulhou para preparar a rede para a pescaria e não mais retornou.
O corpo da vítima só foi resgatado na manhã de quinta-feira, dia 24, por mergulhadores do Corpo de Bombeiros e em seguida levado para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE).

Além do corpo de José Marcelo Barbosa da Silva também foram encaminhado ao IML para a realização de necropsia os corpos de José Domingos da Silva Filho, 30 anos, recolhido do Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, na capital sergipana, vítima de homicídio por arma de fogo. A vítima era residente do povoado Curralinho, em Itabaianinha (SE); e um corpo do sexo masculino, sem identificação, vítima de homicídio por arma de fogo e golpes de faca no município de Canindé de São Francisco (SE), e Luzinete Maria da Silva, 44 anos, com morte indeterminada procedente do Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, em Aracaju.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva