Ótica Perfil

Carro capota na BR-235 em frente a Penitenciária Estadual de Areia Branca

IMPRUDÊNCIA | 23.02.2011 às 18:53h

    
(Fotos enviadas pelo internauta Hebert)

Depois de se desgovernar em uma curva, um veículo Toyota, modelo Corolla, com placas HZX-6191/SE (Itabaiana), em nome de André Ricardo Santos Costa, invadiu o canteiro de um posto de combustível às margens da BR-235, em frente a Penitenciaria Estadual de Areia Branca (SE), quando capotou e em seguida bateu em uma árvore.

   
(Fotos enviadas pelo internauta Hebert)

O acidente aconteceu por volta das 12h30 desta quarta-feira, dia 23, e segundo relato de populares, três pessoas se encontravam no automóvel, sendo um homem e duas mulheres, que nada sofreram.

Ainda segunda as testemunhas, os ocupantes imediatamente abandonaram o veículo no local do acidente e seguiram viagem em outro veículo desconhecido.   

Após o caso ser registrado pela Polícia Rodoviária Federal, foi solicitado a presença do guincho que conduziu o veículo até a delegacia de polícia da cidade de Areia Branca.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva