Ótica Perfil

Mototaxista é encontrado morto em povoado de Itabaiana

VIOLÊNCIA | 23.02.2011 às 07:13h

 
(Foto reproduzida da CNH)

Populares encontraram por volta das 16 horas de terça-feira, dia 22, o corpo de José Andrei dos Santos, conhecido como “Chocolate”, 31 anos, com ferimentos provocados por arma de fogo.

A vítima era natural de Canindé de São Francisco (SE), morava na Rua Jean Carlos Santos Lima no bairro Porto, em Itabaiana (SE), e trabalhava como mototaxista, mas não era filiado a Coopermotos.

De acordo com informações da polícia, o corpo foi encontrado em uma lagoa no povoado Serra da Tiririca, nas proximidades do povoado Terra Dura, e há suspeita de latrocínio, uma vez que a motocicleta Honda, modelo CG 150 de cor azul, placa IAG 8716/SE, pertencente a José Andrei não foi encontrada.

A polícia técnica esteve no local para colher detalhes sobre a morte de José Andrei e em seguida o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE).

Além do corpo do mototaxista de Itabaiana o IML também recebeu os corpos de João Luiz da Fonseca, 75 anos, vítima de afogamento em Simão Dias; Gilvânia Sabrina Santos Ernesto, 27 anos, vítima de homicídio por arma de fogo no bairro Cidade Nova, na capital sergipana, e um corpo do sexo masculino ainda sem identificação, vítima de homicídio por arma de fogo no bairro Atalaia, em Aracaju. Com a vítima a polícia encontrou um documento de reservista com o nome de Ricardo Azevedo Alves. Mas, nenhum familiar ainda apareceu no IML para identificar o corpo.

PS.: Materia alterada as 11h34 para correção de informação. 

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva