Ótica Perfil

Colisão na BR-235 em Itabaiana deixa um motorista ferido

TRÂNSITO | 22.02.2011 às 09:55h

  

O acidente aconteceu por volta das 8h40 desta terça-feira, dia 22, no Km 57 da BR-235 no povoado Poções, em Itabaiana (SE), e envolveu um veículo FIAT, modelo Siena, com placas IAO 1296/SE, dirigido por Denilson Santos Leite e pertencente a Secretaria Municipal de Educação de Monte Alegre de Sergipe e Micro-ônibus Volare, modelo W8, com placas IAJ 3160/SE (Pedra Mole), pertencente a Coagreste e que era conduzido por Rony Clécio. Os dois carros trafegavam em sentidos opostos.
 
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão pode ter sido provocada por um provável cochilo do condutor do automóvel FIAT.
Com o impacto, o motorista do veículo de passeio ficou preso as ferragens, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Com fratura do Femur, ele foi encaminhado em uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

No mesmo veículo também se encontrava o passageiro Enilson dos Santos, que sofreu apenas lesões leves. Já no micro-ônibus não houve registro de  feridos.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva