Ótica Perfil

Corpo encontrado sem cabeça é identificado no IML por familiares

MORTES | 18.02.2011 às 08:57h

Na tarde de quinta-feira, dia 17, familiares identificaram no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, o corpo do jovem encontrado pela manhã na Praia José Sarney, na capital sergipana, sem a cabeça e completamente nu.
Embora a cabeça não tenha sido encontrada, mesmo assim a identificação foi realizada pelo irmão da vítima e trata-se de Kéfio José Alves Nunes, 20 anos, que residia no bairro São Conrado, em Aracaju.
Depois de identificado o corpo e baseada em informações fornecidas pelos familiares, a polícia já está investigando a possibilidade do crime estar relacionado com brigas entre torcidas organizadas.

Além do corpo de Kéfio José, o IML ainda recebeu os corpos de Antônio Galdino da Silva, 35 anos, recolhido do Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, em Aracaju, vítima de atropelamento; Erivaldo Araújo Oliveira, 49 anos, assassinado por arma de fogo no povoado Colônia Miranda, em São Cristóvão, no início da noite de quinta-feira, dia 17; Kayke Santos Rufino, de apenas um ano e oito meses, que morreu após ser atingido por um fogão. O fato aconteceu no município de Itaporanga D’ajuda; Manoel Valentin de Jesus, 54 anos, procedente do povoado Capunga, em Moita Bonita, alvejado por disparos de arma de fogo; Josívaldo dos Santos, 33 anos, encontrado morto dentro do Açude da Marcela, em Itabaiana, e Miguel Felipe Santiago, 65 anos, vítima de acidente de trânsito, em Ribeirópolis.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva