Ótica Perfil

Direção de bloco envia comunicado à prefeitura desistindo de participar do evento

BAIXA NA MICARANA 2011 | 17.02.2011 às 10:42h

Alegando falta de organização, planejamento e incentivos por parte dos organizadores do evento, além do curto prazo para promover a festa, a direção do Bloco dos Universitários encaminhou comunicado a administração municipal de Itabaiana informando a desistência da Micarana 2011.

No comunicado, os dirigentes do bloco também alegaram que a decisão foi baseada na demora na decisão para a realização do evento e ainda por motivo dos organizadores da festa não terem acatado nenhuma reivindicação feita pela diretoria do bloco.
Já existia inclusive a especulação que o bloco sairia este ano com Flavinho e Os Barões.

A Micarana 2011 acontece nos dias 24, 28, 29 e 30 de abril, e 1º de maio, e terá apenas três blocos oficiais, sendo um para cada noite.
 
O Bloco Zorra sairá com a banda Psirico na sexta-feira, dia 29/04. O Treme-Terra vai desfilar na avenida no sábado, dia 30/04, com a banda Black Style, enquanto o bloco Tchan sai no domingo, dia 1º de maio, com a banda Timbalada a partir das 4 horas da tarde.

A Micarana 2011 será aberta no domingo, dia 24, com os blocos Acorda Itabaiana, Galo da Serra, Baby Beijo, Universitários, entre outros, e terá prosseguimento na quinta-feira, dia 28, com o Alerta, bloco religioso.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva