Ótica Perfil

Corpo de motorista vítima de acidente em rodovia estadual é encaminhado ao IML

TRÂNSITO | 17.02.2011 às 06:48h

O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), recebeu apenas um corpo nas últimas 24 horas.

Foi do motorista Moacir Lourival Conceição, 55 anos, que morreu na tarde de quarta-feira, dia 16, ao colidir um veículo Fiat, modelo Uno contra um automóvel, também da Fiat, modelo Línea, na Rodovia Estadual SE-240, entre os municípios sergipanos de Santo Amaro e Maruim.

Ele ainda foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, após ficar preso nas ferragens, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu quando estava sendo levado para o hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

De acordo com a CPRv, o veículo Línea era conduzido por Décio Neto, vereador do município de Carmópolis, que sofreu leves escoriações. Ele estava em companhia de mais duas pessoas que também ficaram levemente feridas.

Já no Fiat Uno também se encontrava o adolescente John Kenedy Costa Santos, 17 anos, que foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, em Aracaju.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva