Ótica Perfil

IML registra seis mortes em menos de 24 horas

VIOLÊNCIA | 14.02.2011 às 21:38h

O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE) recebeu cinco corpos somente nesta segunda-feira, dia 14, para a realização de autopsia.

Da Maternidade Hildete Falcão, na capital sergipana, foi recolhido o corpo de Gileno Costa de Almeida. Ele foi levado a unidade de saúde depois de ter sido espancado, mas resistiu as lesões sofridas.

Também foi registrado o corpo de Maria José Santos de Jesus, 74 anos. Ela foi vítima de queda e morreu por volta das 11 horas da manhã no Hospital São Lucas, na capital sergipana.

Já em Nossa Senhora Aparecida (SE) aconteceu a morte do senhor Joselito Rosa de Santana, 61 anos, vítima de acidente de trânsito.

Em Itabaiana (SE) foi recolhido o corpo de José dos Santos, conhecido como “Perereca”. Ele tinha 33 anos e foi encontrado morto dentro de um córrego nas proximidades do Açude da Marcela, inculusive o suspeito de ter cometido o crime já se encontra detido. Trata-se de Edílson da Costa Lima, conhecido como “Gaúcho”.

O IML ainda recebeu os corpos de Viviane Santos Melo, 14 anos, vitimada por arma de fogo e se encontrava internada no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, em Aracaju, desde o mês de outubro do ano passado,  e João Maia Costa, 104 anos, foi vítima de queda e morreu no HUSE, na capital sergipana. Ele era morador do município baiano de Paulo Afonso.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva