Ótica Perfil

Corpo é encontrado dentro de córrego na periferia de Itabaiana

MORTE | 14.02.2011 às 09:03h

 
Clique na imagem para ampliar

Na manhã desta segunda-feira, dia 14, um corpo foi encontrado por um morador da região dentro de um córrego que atravessa um terreno, localizado entre os bairros São João e Bananeira, em Itabaiana (SE).

O homem se encontrava de bruço e segundo a polícia, foi identificado por familiares como sendo José dos Santos, conhecido por “Perereca”, 33 anos, que era natural do município de Campo do Brito, mas residia à Rua Esperidião Noronha na cidade serrana.

Ainda não se sabe a causa da morte, mas a vítima apresentava arranhões pelas costas e em um dos braços. O fato chamou a atenção de muitos curiosos.

A polícia técnica, juntamente com a criminalística, estiveram no local e em seguida o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana.

O caso será investigado por agentes da Polícia Civil do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, sob o comando do delegado Francisco Gerlândio. 

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva