Ótica Perfil

Acidentes com motocicletas deixa uma vítima fatal e dois feridos, em Pinhão e Areia Branca

TRÂNSITO | 14.02.2011 às 08:12h

Um dos acidentes foi registrado na rodovia estadual João Paulo II envolvendo duas motocicletas Honda, sendo uma modelo XR200 de cor branca com placa HZM 5986/SE e uma CG Titan 150 de cor vermelha e placa HZZ 0254/SE, ambas de Itabaiana, conduzidas por André Borges de Jesus, 24 anos, e José Carlos de Jesus Andrade, 31 anos.
A colisão ocorreu por volta das 19h30 de sábado, dia 12, e com o impacto, os condutores sofreram lesões.
Os dois foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

A segunda ocorrência foi na rodovia estadual Dep. José Dória de Almeida, nas proximidades do Assetamento do Vaza-Barris, e deixou como vítima o jovem José Humerto Santos Júnior, conhecido como Júnior, 26 anos, morador do município de Pinhão (SE).
De acordo com informações da polícia, ele trafegava em uma motocicleta em direção à cidade de Simão Dias (SE) na manhã de domingo, dia 13, quando a mesma apresentou problemas na relação e ele caiu na pista de rolamento.
Com o impacto, o motociclística não resistiu e morreu no local do acidente.
Segundo relato de amigos, Júnior era ex-funcionário Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas atualmente estava trabalhando em uma oficina de motocicleta.
Devido a tragédia, a cavalgada que estava programada para acontecer em Pinhão foi cancelada pelos organizadores.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva