Ótica Perfil

Assassinato e acidente com vítima fatal são registrados no interior do Estado

POLÍCIA | 12.02.2011 às 14:54h

Na BR-101 em Estância (SE), a Polícia Rodoviária Federal registrou na manhã deste sábado, dia 12, a morte do motorista Dorgival Santos de Jesus, 35 anos.
De acordo com a PRF, a vítima trafegava pela rodovia em uma motocicleta quando colidiu a mesma contra uma carreta que se encontrava parada.
O condutor da moto ainda foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas acabou morrendo a caminho do Hospital Regional Amparo de Maria, em Estância.

 
(Foto: Edelson Freitas)

Já na cidade de Simão Dias (SE) ocorreu no início da manhã deste sábado, dia 12, o assassinato do músico Uorli dos Santos Oliveira, 23 anos.
Ele era vocalista da banda "Swing é Massa" e segundo informações da polícia, foi assassinado após ter pulado o muro da residência da ex-companheira, localizada na Rua Tanque da Missão.
Ainda de acordo com a polícia, ao entrar na casa o músico teria encontrado o atual marido da ex-mulher e dois passaram a discutir, quando logo em seguida foram efetuados vários disparos.
A vítima estava retornando de uma apresentação na inauguração de um espaço de festas na estrada que dá acesso ao município de Pinhão (SE).
Uorli dos Santos Oliveira era pai de uma menina com a ex-companheira. O está sendo investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia de Simão Dias.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva