Ótica Perfil

Polícia apreende droga e prende traficante em Itabaiana

| 02.04.2008 às 09:34h

Policiais do Setor de Entorpecentes, Trânsito e Desarmamento (SETD), da Delegacia Regional de Itabaiana, prenderam no final da tarde da última sexta-feira, dia 28, um homem que traficava grande quantidade de maconha no Bairro Campo Grande, em Itabaiana. A operação resultou na prisão de Ronaldo dos Santos Nascimento, conhecido como “Jamanta”, com 23 anos.
Segundo o Delegado André Baronto, as investigações começaram há cerca de um mês, tendo sido protocolada representação para busca e apreensão na residência do suspeito. No local da busca foram encontrados 50 papelotes de maconha prontos para venda e mais uma parte contendo maconha prensada. Com a busca na residência também foram encontrados documentos pessoais de vítima de roubo ocorrido há uma semana na cidade de Itabaiana.
Durante o interrogatório “Jamanta” confessou que já comercializava maconha há 10 anos e também disse que os documentos encontrados em sua residência eram de uma vítima de roubo praticado por ele. A operação “Torre de Babel”, que foi comandada pelo delegado André Baronto, contou com o apoio dos delegados e policiais dos demais setores da Delegacia Regional de Itabaiana.

Clique e veja a foto

Fotos:
Delegacia Regional de Itabaiana

Fonte: SSP
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva