Ótica Perfil

SAMU e Corpo de Bombeiros atendem ocorrências no povoado Candeias, em Moita Bonita

FATALIDADE | 10.02.2011 às 09:22h

 
(Clique na imagem para ampliar)

Um identificado como Dernival Souza de Santana, 53 anos, morreu na manhã desta quinta-feira, dia 10, no povoado Candeias, em Moita Bonita (SE), depois de cair em via pública e bater com a cabeça no solo.
Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU, mas morreu logo em seguida após sofrer duas paradas cardiorespiratória ainda dentro da ambulância.
Dernival Souza de Santana estava na casa de parentes no referido povoado, mas morava no conjunto Orlando Dantas, em Aracaju (SE).

 
(Clique na imagem para ampliar)

Ainda no povoado Candeias, a senhora Creuza dos Santos, 57 anos, sofreu ferimentos no couro cabeludo após cair da garupa de uma motocicleta. Ela perdeu o equilíbrio no momento em que o condutor deu a partida para sair com o veículo de duas rodas.
Na queda, a senhora Creuza bateu com a cabeça do meio fio. Consciente, ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana (SE).
Creuza dos Santos é moradora do povoado Pombal no mesmo município.  

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva