Ótica Perfil

Em povoado de Lagarto acusado de efetuar disparos contra viatura policial é detido e homem é morto a tiros

INVESTIGAÇÃO | 10.02.2011 às 08:53h

 
(Foto: Reprodução)

Agentes da Polícia Civil, lotados na Delegacia Regional de Lagarto (SE), realizaram na manhã de quarta-feira, dia 09, a detenção de Erinaldo dos Santos Costa, conhecido como 'Eri' ou 'Galego', 21 anos, acusado de efetuar disparos contra uma viatura da Polícia Militar em 21 de janeiro deste ano durante uma operação policial no povoado Urubutinga, zona rural do mesmo município, coordenada pela Delegacia Regional de Itabaiana  com a participação de policiais civis de Lagarto, Campo do Brito, Ribeirópolis, Frei Paulo, e do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope).

De acordo com a polícia, ele também é acusado de integrar uma quadrilha desarticulada no último dia 25 do mês passado, além de suspeita de prática de alguns roubos em Lagarto.

Depois de ser detido o acusado foi levado à unidade policial, onde deve permanecer na carceragem à disposição da justiça local.

Assassinato
No povoado Brejo ocorreu na noite de quarta-feira, dia 09, a morte de Isaque da Silva Campos, 40 anos.
O corpo foi encontrado em uma estrada vicinal com ferimentos na cabeça provacados por arma de fogo. A vítima era vendedor de rifa e morava no povoado Luiz Freire, também no município de Lagarto.
Além de Isaque da Silva Campos, o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, ainda recebeu o corpo de José de Jesus Santos, 30 anos, vítima de atropelamento na cidade de Simão Dias (SE).

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva