Ótica Perfil

Foragidos da penitenciária de Areia Branca são recapturados em Aracaju e no interior do Estado

POLÍCIA | 10.02.2011 às 08:05h

Na cidade de Brejo Grande (SE), policiais militares efetuaram a captura de Edicácio Carlos de Azevedo, 29 anos, conhecido como “Galego”. Ele estava foragido da Penitenciária Estadual de Areia Branca (SE) dia 12 de agosto do ano passado quando foi contemplado com o benefício da saída temporária e não retornou.
O detento foi surpreendido no último domingo, dia 06, durante a realização de uma festa.
Após ser detido, Edicácio foi levado a unidade policial para depois ser encaminhado de volta ao presídio.

Já em Aracaju (SE), uma denúncia anônima levou a Polícia Civil a recapturar o presidiário Cláudio dos Santos Nascimento, 27 anos, que se encontrava foragido há 40 dias da Penitenciária de Areia Branca, onde cumpria pena pela pratica de furtos. Ele havia sido beneficiado saída temporária de Natal e Ano Novo.
Cláudio foi encontrado na manhã de quarta-feira, dia 09, no Loteamento Recreio, no bairro Santa Maria, na capital sergipana.
De acordo com a polícia, Cláudio já foi condenado duas vezes por furto e em 2009 ele também fugiu da carceragem da 10ª Delegacia Metropolitana, no conjunto Bugio.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva