Ótica Perfil

Homem morre em Ribeirópolis depois de ficar internado em hospital de Aracaju por sete meses

IML | 09.02.2011 às 08:20h

Com causa de morte ainda indeterminada, foi recolhido da cidade de Ribeirópolis o corpo de José Welington Dantas, 52 anos.
Ele esteve internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) por aproxidamente sete meses, após ter sido alvejado a tiros, de acordo com informações registradas pela polícia em Boletim de Ocorrências.
Segundo familiares, a vítima foi liberada pelos médicos há poucos dias, mas acabou morrendo inesperadamente no final da tarde de terça-feira, dia 08.
O corpo de José Welington Dantas foi encaminhado ao IML para ser realizada a autopsia.

Nas últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, ainda recebeu os corpos de Márcia Menezes Felix, 33 anos, vítima de intoxicação por medicamentos. Ela morava na Rua Lagarto, em Aracaju; Hileis Carla Vieira de Melo Oliveira, 26 anos, vítima de acidente de trânsito no Km 147 da BR-101 no município de Estância na tarde de terça-feira, dia 08; Elisaldo Nascimento Teles Barreto, 25 anos, com causa de morte indeterminada. O corpo foi recolhido do conjunto Santa Lúcia, na capital sergipana; Alice Lucherini Gomes, 68 anos, encontrada morta dentro da própria residência à Rua Gonçalo Rolemberg, em Aracaju; Carlos Henrique de Souza, 30 anos, morto a facadas dentro de um ônibus coletivo no bairro Olaria, na capital sergipana, e um corpo do sexo masculino procedente do município de Rosário do Catete, vítima de homicídio a golpes de faca.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva