Ótica Perfil

Homem fica ferido em tentativa de assalto a ônibus na BR-101

AÇÃO CRIMINOSA | 08.02.2011 às 21:28h

 
(Foto reproduzida da TV Sergipe)

Uma tentativa de assalto a um micrô-ônibus de transporte alternativa que fazia o intinerário Simão Dias/Aracaju foi registrada na tarde de terça-feira, dia 09, na BR-101, município de São Cristóvão.

O suspeito pelo crime foi identificado como  Paulo César Santos de Souza, 30 anos, que acabou sendo alvejado por um disparo de pistola na região do maxilar efetuado por um sargento da Polícia Militar que se encontrava a paisana dentro do carro.

A ação do policial ocorreu no momento em que ocorreu uma distração do criminoso, quando o mesmo já havia subtraído o telefone celular e um relógio do sargento.

Paulo César é natural de Salvador (BA) e de acordo com informações do cobrador do micrô-ônibus, ele entrou no carro na cidade de Itaporanga D’ajuda (SE).

O assaltante portava um revólver calibre 38 com várias munições. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, onde está internado na ala vermelha e seu estado de saúde é considerado estável.

Após o ocorrido, os passageiros do transporte alternativa foram levados para a Delegacia de São Cristóvão para serem ouvidos pelo delegado Ronaldo Marinho.  

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva