Ótica Perfil

Atropelamento de idoso está entre as ocorrências do IML

MORTES | 08.02.2011 às 07:16h

Quatro corpos foram recolhidos para a realização de autopsia nas últimas 24 horas pelos peritos do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE). Entre as ocorrências está o corpo de  Luiz Gonzaga dos Santos, 63 anos, que foi atropelado por um táxi lotação no início da noite de segunda-feira, dia 07, na Avenida Maranhão, na capital sergipana. A vítima trafegava em uma bicicleta e com o impacto, ele não resistiu e morreu no local do acidente.

Os outros corpos encaminhados ao IML foram de Ernesto Gomes Ventura, 47 anos, vítima de homicídio por arma de fogo. Ele estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) e morava em Paulo Afonso (BA); Antônio José Barbosa da Cunha, 39 anos, foi morto a golpes de faca no bairro Coroa do Meio, em Aracaju, e Josimar Soares Cruz, 24 anos, que se encontrava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), vítima de acidente com motocicleta, em Monte Alegre de Sergipe.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva