Ótica Perfil

Suspeitos de roubo em Ribeirópolis são detidos por policiais militares

AÇÃO POLICIAL | 08.02.2011 às 06:53h

Na manhã de segunda-feira, dia 07, policiais da 3ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar de Itabaiana (3ª Cia/3º BPM) efetuaram a detenção de Lázaro Alves dos Santos, 31 anos, e Heleno Batista Araújo, 38 anos, sob suspeita de roubo a uma loja de aparelhos de telefones celulares na cidade de Ribeirópolis na última quinta-feira, dia 03.

Os policiais localizaram a dupla depois de serem acionados por funcionários da loja roubada que reconheram os suspeitos quando os mesmos circulavam pela cidade em um veículo Volkswagem, modelo Gol, de cor branca e placas HZQ 7377/SE.

Após algumas diligências o carro foi interceptado já no município de Nossa Senhora Aparecida (SE) e durante a revista foram encontrados 30 torneiras em inox e grande quantidade de pilhas para rádio.

Ao serem questionados sobre a origem dos produtos, os suspeitos revelaram que os mesmos haviam sido roubados de uma loja na cidade de Carira (SE) e ainda também confessaram a autoria do roubo ao estabelecimento comercial de Ribeirópolis, quando na oportunidade foram subtraídos quatro aparelhos de telefonia móvel.
Os suspeitos também contaram aos policiais, que os aparelhos roubados foram vendidos na feira das trocas do município de Ribeirópolis.

De acordo com a polícia, os dois já respondem em liberdade a processos por furto nas comarcas de Aracaju (SE) e São Cristóvão (SE) e durante as ações criminosas simulavam estarem armados com o intuito de intimidar as vítimas.

Depois de serem detidos, Lázaro Alves dos Santos e Heleno Batista Araújo foram levados à Delegacia de Ribeirópolis, para prestarem depoimento, e em seguida, encaminhados para a delegacia de Carira, onde foram autuados em flagrante, enquanto o veículo ficou apreendido na unidade policial de Ribeirópolis.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva